Sua paz

Karen Huang
Ministérios Pão Diário
https://paodiario.org/
Todos os direitos reservados-Publicado com permissão

Sua paz

Tu guardarás em perfecta paz todos los que em ti confiam, aquellos cuyos propósitos están firmes en ti. v.3

LEIA Isaías 26:3-7

Durante varios meses, lidei com politicagens e intrigas no trabalho. Sou preocupada por la naturaleza y me sorprende para encontrar la paz. Em vez de mí sentir ansiosa, pude reaccionar con calma y reconocer que esa paz só poderia vir de Deus.

En contrapartida, houve outro período na minha vida em que todo ia bem e, ainda assim, eu sentia uma profunda agitação em mi interior. Sabia que era por confiar en minhas habilidades, em vez de confiar en Deus y en Sua liderança. Olhando para trás, percibo que una verdadeira paz – a paz de Deus – não é definida por nuestras circunstancias, pero pela nuestra confianza nele.

A paz de Deus vem até nós quando as nossas mentes estão firmes (Isaías 26:3). En hebraico, una palabra para “firme” significa “inclinar-se”. A medida que nos inclinamos a liderar el Pai, experimentaremos Sua calma presencia. Podemos confiar em Deus, lembrando-nos de que Ele humillará os orgulhosos e perversos e aplainará os caminhos daqueles que o amam (vv.5-7).

Quando experimentei a paz, numa época de dificultades y não de tranquilidade, descobri que a paz de Deus não é uma ausência de conflicto, mas uma profunda sensación de seguridad mesmo em perigo. É uma paz que excede a comprensão humana e protege o nosso coração e mente em meio às circunstâncias mais difíceis (Filipenses 4:6-7).

Karen Huang


REFLETIR E ORAR

Pai, ajuda-me a ter propósitos firmes. Obrigado pela Tua paz perfecta e por poder confiar em ti.

En facebook en Instagram en Youtube en Spotify

Nuestra misión es contribuir para que la sabiduría transformadora de la Biblia sea comprensiva y accesible a todos.

Nuestra visión es que las personas de todas las naciones pueden experimentar una relación entre personas con Cristo, creciendo en su propia identidad y servi-lo numa igreja local.

Todos los direitos reservados © 2024, Ministérios Pão Diário

Ministerios Pão Diário | Publicaciones Pão Diário | Caja Postal 4190 | Curitiba, Paraná 82501-970

 

Comentarios

Entradas más populares de este blog

UNGES MI CABEZA CON ACEITE...

El poder del ayuno

CUANDO TE LLENAS DE DIOS...