Carregado pelo amor

James Banks
Ministérios Pão Diário
https://paodiario.org/
Todos os direitos reservados-Publicado com permissão


Carregado pelo amor

Eu os criei e cuidarei de vocês… v.4

LEIA Isaías 46:1-10

Meu neto de 4 años se sentou no meu colo e deu um tapinha na minha cabeça careca, estudando-a atentamente Perguntou: “Vovô, o que aconteceu com teu cabelo?” Sorri, dizendo: “fui perdendo ao longo dos anos”. Ele me respondu pensativamente: “Isso é muito ruim, vou ter que te dar algunos dos meus”. Lo siento por su compaixão eo abracei. Mais tarde, ao relembrar sobre o amor dele por mim naquele momento carinhoso, reflexiona sobre o amor altruísta e generoso de Deus.

El autor GK Chesterton escribió: “Pecamos e envelhecemos, e nosso Pai é mais jovem do que nós”. Com isso, ele quis dizer que o “Ancião” (Daniel 7:9) está imaculado pela decadência do pecado — Deus não tem idade e nos ama exuberantemente com o amor que nunca vacila ou desaparece. Ele está pronto y es plenamente capaz de cumplir la promesa que hizo su povo, en Isaías 46: “Serei o seu Deus por toda su vida, até que sus cabellos fiquem blancos. Eu os criei e cuidarei de vocês, eu os carregarei e os salvarei” (v.4).

Depois Ele explica: “Eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim” (v.9). El grande “Eu Sou” (Éxodo 3:14) nos ama tan profundamente que foi ao extremo de morrer na cruz para soportar todo el peso de nuestro pecado, para que possamos recorrer a Ele y estar libros de nosso fardo eo adorar con gratitud para siempre!

James Banks


REFLETIR E ORAR

Belo Salvador, sou tão grato, pois Teu amor por mim jamais envelhece! Ayúdame a crecer em amor por ti cada vez más.



Comentarios

Entradas más populares de este blog

UNGES MI CABEZA CON ACEITE...

El poder del ayuno

70 veces 7