Endereço permanente

Kirsten Holmberg
Ministérios Pão Diário
https://paodiario.org/
Todos os direitos reservados-Publicado com permissão


Endereço permanente

A única coisa que peço ao Senhor, […] é morar na casa do Senhor… v.24

LEIA Salmo 27:1-6

Não faz muito tempo que nos mudamos para uma nova casa a uma curta distância da nossa antiga. Apesar da proximidade, ainda carregamos todos os nossos pertences em um caminhão por causa do tempo das transações financeiras. Entre a venda e a compra, nossos móveis ficaram num depósito temporário e encontramos um local de hospedagem. Fiquei surpreso ao descobrir como me sentia “em casa” apesar do deslocamento de nossa casa física, simplesmente porque eu estava com os que mais amo: minha família.

Durante parte de sua vida, Davi não tinha uma casa física. Ele vivia fugindo do rei Saul. Como Davi fora nomeado por Deus como sucessor ao trono, Saul viu Davi como ameaça e procurou matá-lo. Davi abandonou sua casa e abrigou-se onde conseguia. Embora ele tivesse junto aos seus companheiros, seu desejo era “morar na casa do Senhor”, e desfrutar de comunhão permanente com Ele (Salmo 27:4).

Jesus é nosso companheiro constante, nossa referência de “lar” não importa onde estivermos. Está conosco em nossos problemas e prepara um lugar para vivermos com Ele para sempre (João 14:3). Apesar das incertezas que podemos experimentar como cidadãos desta Terra, podemos viver permanentemente em comunhão com Ele todos os dias e em todos os lugares.

Kirsten Holmberg


REFLETIR E ORAR

Amado Deus, agradeço-te por seres o meu endereço permanente. Ajuda-me a reconhecer-te sempre.

Comentarios

Entradas más populares de este blog

UNGES MI CABEZA CON ACEITE...

El poder del ayuno

CUANDO TE LLENAS DE DIOS...